Please reload

Posts Recentes

Liberdade Emocional

16.11.2016

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

TUDO AQUILO QUE NECESSITAS ESTÁ À DISTANCIA DE UM OLHAR

24.05.2018

Seja qual for o teu propósito ou missão, estes estão diretamente ligados com a importância de te conheceres, de descobrires quem és. Mergulhares na profundidade do teu Ser é um ato de coragem. Mas também o maior ato de Amor. É um caminho por vezes montanhoso e por vezes mais plano. Por vezes é necessário parar. Outras vezes é necessário escolher. Faz parte do processo de vivermos esta experiência humana.

A forma como te entregas aos outros está diretamente ligada à forma como te entregas a ti. E para te entregares a ti é necessário que vás descobrindo quem és. Que vás abrindo espaço aí dentro, para que aquilo que escondes se manifeste. Eu sei que é mais fácil não olhar. É mais seguro não “mexer” naquilo que não conhecemos. Dar passos no conhecido é saber com o que contar, e nesse campo nós somos especialistas. Especialistas em controlar. Especialistas em fingir que está tudo bem. Especialistas nas mais diversas áreas. Não somos assim tão diferentes.

 

A diferença não está na superfície. Na superfície tudo parece igual. A diferença está na capacidade de cada um se permitir ficar vulnerável, deixando de “abafar” as emoções para que ninguém veja. Deixando de criar rótulos em tudo o que fazemos e sentimos. Deixando de acreditar em tudo o que vemos ou ouvimos. Deixando de viver na ilusão de que tudo passa, se continuamos a dar os mesmos passos. Sim, a vida vai passando todos os dias um pouco mais. E se hoje doí, se hoje está insuportável, se hoje te apetece desistir, experimenta fazer algo diferente. Experimenta começar a olhar mais para aquilo de que tens fugido a vida toda. Não é lá fora que vais encontrar as respostas. É mais perto do que pensas. É mais perto do que o café do lado. É mais perto do que o supermercado ou a frutaria mais próxima. É mais perto do que atravessar para o outro lado do mundo. Estão todas aí. Vão contigo para todo o lado, na esperança que seja hoje que lhes comeces a dar atenção.

 

Partilhar no Facebook
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square