Please reload

Posts Recentes

Liberdade Emocional

16.11.2016

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

LIBERDADE É QUANDO A VIDA QUE ÉS FLUI NATURALMENTE

23.03.2018

Liberdade não é independência. Independência está associada a algo. Liberdade não é poder fazer o que se quer. Fazer está associado a um fator exterior, por isso também não é liberdade. A liberdade não pode estar dependente de algo. Esta liberdade é interna e não externa.  A liberdade para seres quem és, é um ato de Amor. É um ato de respeito. Mas, para esta liberdade acontecer, é importante que começes a olhar para dentro. É importante que olhes para aquilo que foges. É importante que passes pela tempestade. Mesmo esta é impermanente. Olhar para dentro em direção ao Sol, em direção a tudo aquilo que foi esquecido.

Podes não estar habituado a sentir isto. Aquilo que és é muito forte, muito poderoso. Existe um medo que deve ser enfrentado. Um medo de voltar a sentir todo este Amor. Um medo tão grande, que te esqueceste de quem és. Mas, foi apenas esquecido. Nunca desapareceu. Algo que foi esquecido parece que não mais existe. Esta ferramenta que chamamos mente, tomou conta do processo e o sentir deixou de ser prioridade. Tudo isto para te proteger.

Seres livre é permitires que a vida que és flua naturalmente. É abandonares o medo que te paralisa. É puderes voltar a Ser. É libertares-te  das frases “ está provado cientificamente”, outra das formas de gerar novas crenças. Crenças de outros que passam de geração em geração e te fazem ficar presos. Habituaste-te a acreditares em tudo o que te dizem, e esqueceste-te de dar atenção ao que sentes. No inicio, podes não ver nenhuma separação entre pensar e sentir. Mas há medida que caminhas em direção ao sentir esta separação fica cada vez mais óbvia. Tudo o que precisas está mais perto do que alguma vez imaginaste.
 
E quando esses raios de sol começarem a querer se manifestar, vais saber. Vais sentir. Apenas fica atento.Pois, quando isso acontecer já não há forma de voltar atrás. Estás a chegar a casa...

 

 

Partilhar no Facebook
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square