O MAPA DO TESOURO


Pára por uns instantes. O que está a acontecer dentro do teu corpo? Existe movimento? Existe vida? Vida...já alguma vez a sentiste dentro de ti?


Quando começas a sentir essa energia interna, nem que seja por uns segundos, nem que seja por um dia, significa que estás mais perto. Estás mais perto de ti, do que alguma vez já estiveste. Estás mais perto da tua essência. E quando isso acontece, queres que essa sensação te acompanhe para sempre. Porque, tudo aquilo que tens sentido até agora, não se compara a esta lembrança que sempre esteve aí. E fazes de tudo para voltar a senti-la. Muito daquilo que pode ser feito, muitas vezes é procurado no exterior, fora de ti. Pode ser que aí fora, encontres pistas, símbolos, tal como num mapa, que te vão levar ao que à de mais belo em ti. Mas as respostas não deixam de estar aí dentro. Esse tesouro, pronto a ser usado, a ser sentido, a ser partilhado. Quando começas esta viagem, em busca de “ti”, já não queres voltar atrás. Tudo aquilo que viveste até então, fez todo o sentido numa determinada altura. Não estavas preparado para viver de outra maneira. Mas isso já lá vai.


Agora, as coisas estão a mudar. Estás a “sentir” esse pulsar dentro de ti. Essa excitação, pois é como se fosse uma novidade na tua vida. Não é a mesma coisa do que comprares um carro ou uma casa, novidades estas passageiras. Vêm de dentro de ti, sem motivo aparente. Haverão alturas que vais sentir dor. Alturas, em que ainda vais sentir sofrimento. Noutras vais sentir alegria, felicidade, Amor, que vão trazer cada vez mais motivação na tua caminhada. É com eles, que vais ultrapassar aqueles obstáculos que julgavas intransponíveis. E como por magia, descobres que, esses novos sentimentos que agora estão a apoderar-se de ti, não são teus aliados, mas a mais bela versão de ti mesmo. O sofrimento cessa. A dor, começa a ser usada a teu favor.


Estás finalmente a chegar a casa!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square