Please reload

Posts Recentes

Liberdade Emocional

16.11.2016

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

SEXO E AS RELAÇÕES

11.01.2017

 

Sexo. Esta palavra quando é lida ou ouvida por alguém, traz sempre uma história. É uma resposta automática e instantânea que vamos buscar ao nosso mundo interior. Não nos apercebemos deste processo, ele simplesmente acontece. Muitos encaram como algo sagrado, outros como algo superficial, outros como o alicerce da relação...Existem respostas para todos os gostos. Mas todas essas respostas estão relacionados com a nossa história e com as nossas crenças.

O peso que o sexo tem nas nossas relações pode também variar. Será que o sexo é intimidade ou fuga à intimidade? Será que a intimidade é toda a parte da relação que não é sexo? Ou é a parte que é apenas sexo?

O à vontade com que encaramos esta palavra, faz com que a tornemos uma experiência natural nas nossas vidas. Somos Humanos e como tal sentimos emoções, prazeres. Numa relação conjugal, existem várias opiniões. Será que é Sexo? Será que é Amor?

A intensidade com que o vivemos, a forma como nos entregamos, é que permite experienciarmos, é que permite sentirmos. Não há um método matemático para uma relação funcionar. Não pode ser racionalizada. Mas quando é sentida, respeitando a liberdade do caminho de cada um, vamos permitir abrir o nosso coração. Já não prendemos o outro, deixamo-lo Ser. Com isto vamos conseguir uma união até antes nunca vivida, vamos conseguir partilhar permitindo que o Sexo seja integrado na relação de uma forma espontânea e livre. Só quando existe liberdade é que conseguimos exteriorizar, sem filtros, todas as nossas intenções. E talvez, talvez nesse momento não vamos querer mais sexo por sexo, pois vamos viver aquele momento como único, com alguém que o consegue fazer tão bem como nós.
 

Partilhar no Facebook
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square