Please reload

Posts Recentes

Liberdade Emocional

16.11.2016

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

REGRESSO A CASA

23.11.2016



Somos nós que escolhemos o caminho a percorrer, pois sabemos que necessitamos de aprender algo que, de algum modo, não conseguimos fazer lá atrás. Como que um atleta que treina intensamente até alcançar o objectivo pretendido. E nesse momento, ele não vai deixar de treinar, não vai baixar os braços, porque sabe que quando o fizer, existirão outros que o vão superar.

 

Na nossa vida, não se trata de competição, mas sim de auto conhecimento. Nós somos os mais importantes. Estamos em primeiro lugar. Não se trata de egoísmo, palavra esta tão banalizada. Quando nos colocamos em primeiro lugar, permitimo-nos olhar. Paramos e olhamos para dentro de nós. Tomamos consciência. Estamos a observar.
Nós somos perfeitos, mas esquecemo-nos de quem somos. Como um diamante que com o tempo ficou coberto de pó. Vivemos em modo automático e isto significa que não estamos conscientes. Em automático somos mais um neste Matrix. Estamos vulneráveis e sem rumo. Quem somos? O que estamos aqui a fazer?


E é nessa confusão e nesse isolamento, que despertamos. Descobrimos gradualmente quem somos. Começamos a caminhar para o local de onde viemos, pois só nos podemos lembrar de algo que já fez parte de nós. Os obstáculos vão surgindo. Aparecem como mensagens. Mas desta vez já estamos mais atentos, mais conscientes, mais determinados. E é dessa forma que derrubamos o nosso primeiro obstáculo, esse que não acreditávamos ser possível. E este movimento da vida permanece enraizado em nós. Já não voltamos atrás, pois percebemos que aquilo que mais queremos, está mais perto do que alguma vez imaginámos.

E começamos a voar.
 

Partilhar no Facebook
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square