Sessões individuais 

A nossa experiência na vida é uma consequência dos nossos pensamentos, sentimentos e ações. Isto significa que, se de alguma forma nos sentimos limitados na visão que temos de nós mesmos e da vida, isso vai afetar diretamente a forma como nos sentimos, os nossos comportamentos e os nossos resultados. O sofrimento como o conhecemos, é o resultado de não estarmos alinhados com quem realmente somos, isto é, com os nossos desejos, necessidades e propósitos. E não estamos alinhados, porque de alguma forma aprendemos a resistir a esse alinhamento, isto é, aprendemos a resistirmo-nos.

Quando estamos alinhados com quem realmente somos, com os nosso desejos e motivos únicos, experienciamos bem estar, paz, liberdade e alegria na nossa vida. 
 

Coaching
Coaching
Coaching

Nas sessões individuais, vais ter a oportunidade de saíres do medo e da ansiedade que podem estar a bloquear a tua vida, e realinhares-te com quem realmente és, ganhando clareza sobre os teus desejos, motivos e propósitos únicos. Para que isso aconteça é necessário diminuir a resistência que tens aprendido a criar, que acabou por se transformar num hábito. Essa resistência, pode vir em forma de pensamentos e sentimentos, e é aquilo a que normalmente chamamos de tensão. Então, quando diminuís a tensão ou resistência, ganhas mais clareza sobre os teus desejos e propósitos únicos, e com isso tens a oportunidade de te alinhares com aquilo que realmente consideras importante, de forma a que possas sentir todo o bem estar a que tens direito.